Com Elano de volta, Santos busca arrancada diante do Mirassol

O Santos já chamou a atenção ao estrear no Paulistão goleando o Linense por 4 a 1, sábado passado, em Lins. Logo após o jogo, o técnico Adilson Batista disse que o time ainda iria melhorar muito. Contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, o Peixe entrará em campo reforçado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Santos já chamou a atenção ao estrear no Paulistão goleando o Linense por 4 a 1, sábado passado, em Lins. Logo após o jogo, o técnico Adilson Batista disse que o time ainda iria melhorar muito. Contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, o Peixe entrará em campo reforçado, e a tendência é que a expectativa do treinador comece a ser confirmada. Será a noite que marcará a volta de Elano, ídolo santista, e a estreia do lateral-direito Jonathan, contratado para resolver um problema que se tornou crônico nos últimos anos na Vila Belmiro.

Elano volta após cinco anos atuando na Europa. Passou por Shakhtar Donetsk-UCR, Manchester City e Galatasaray-TUR. No fim do ano passado, rescindiu seu contrato com os turcos e assinou por três anos com o clube que o projetou. Já Jonathan, que nos três últimos anos sempre apareceu nas relações de melhores alas do futebol brasileiro, chega para preencher uma lacuna. Desde Paulo César, em 2004, o Santos não tem um lateral-direito convincente. Ultimamente, vinha utilizando Pará, que é volante.

O Mirassol, assim como o Santos, vem de vitória na estreia. Bateu a Ponte Preta por 2 a 1, em casa, no último domingo. Tem os mesmos três pontos da equipe praiana, que lidera a competição porque fez mais gols.

Conteúdos relacionados