Com dor de garganta, Neymar pode ficar fora do amistoso

O atacante Neymar está praticamente fora do jogo desta quarta-feira (10), às 15h45m (de Brasília), contra a Alemanha, em Stuttgart. Na noite de terça-feira, o jogador reclamou aos médicos da Seleção Brasileira de dores na garganta. Medicado, o “Menino da Vila” vai aguardar uma nova avaliação para saber se terá condições ou não de entrar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Neymar está praticamente fora do jogo desta quarta-feira (10), às 15h45m (de Brasília), contra a Alemanha, em Stuttgart. Na noite de terça-feira, o jogador reclamou aos médicos da Seleção Brasileira de dores na garganta.

Medicado, o “Menino da Vila” vai aguardar uma nova avaliação para saber se terá condições ou não de entrar em campo. A tendência é que o atleta seja vetado para o confronto diante dos alemães. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela diretoria de comunicação da CBF.

Neymar participou normalmente do treino da última terça-feira, na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart. Porém, após o jantar, reclamou do problema. Como na manhã desta quarta-feira o quadro não apresentou melhoras e o atleta ainda acordou em estado febril, as chances de o atleta entrar em campo são pequenas. Jonas, do Valencia, e Fernandinho, do Shakhtar, disputam a posição.

Ao lado de Alexandre Pato, Neymar é o artilheiro da Seleção na era Mano Menezes, com cinco gols. O jogador é uma das principais esperanças do treinador no processo de renovação do time canarinho. Sem o atleta, a tendência é que o Brasil entre em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramores e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Jonas (Fernandinho) e Alexandre Pato.

Conteúdos relacionados