Câmara de Dourados deve votar mais dois relatórios na próxima semana Câmara de Do
Na próxima semana, provavelmente na quarta-feira (02/03), a Câmara Municipal de Dourados poderá votar os relatórios de mais duas Comissões Processantes, referentes aos vereadores afastados Marcelo Hall (PR) e Aurélio Bonatto (PDT). A informação é do vereador Idenor Machado (DEM), que presidiu a Comissão Processante de Zezinho da Farmácia (PSDB), cujo relatório seria votado em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na próxima semana, provavelmente na quarta-feira (02/03), a Câmara Municipal de Dourados poderá votar os relatórios de mais duas Comissões Processantes, referentes aos vereadores afastados Marcelo Hall (PR) e Aurélio Bonatto (PDT).
A informação é do vereador Idenor Machado (DEM), que presidiu a Comissão Processante de Zezinho da Farmácia (PSDB), cujo relatório seria votado em sessão extraordinária na tarde desta sexta-feira (25/02). O processo foi extinto porque Zezinho da Farmácia renunciou ao mandato.
De acordo com Idenor Machado, a renúncia não foi um fato inesperado. “Ele já havia acenado com essa intenção”, comentou Idenor. Ainda segundo o vereador, essa também pode ser a estratégia de outros parlamentares afastados, que também já teriam “sinalizado” nesse sentido.
“Acredito que eles pensam em mudar o foco da situação, numa tentativa de extinguir também os processos na justiça, mas é preciso lembrar que são instâncias diferentes e independentes. O processo na Câmara tem aspecto político, não criminal”, ponderou Idenor.
Os prazos de 90 dias para que as Comissões Processantes concluam seus trabalhos e apresentem os relatórios para votação terminam no final de março. Também estão sendo processados os vereadores Marcelo Barros e Paulo Henrique Bambu (DEM), Humberto Teixeira Junior e Aurélio Bonatto (PDT), José Carlos Cimatti (PSB), Julio Artuzi (PRB) e Marcelo Hall (PR).
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Ainda não se decidiu? Confira os candidatos nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul
Mais de dois milhões de sul-mato-grossenses irão às urnas para escolherem seus representantes, pelos próximos quatro anos
Vasco apenas empata com o Juventude no Brasileirão e sai vaiado de São Januário
Resultado irritou a torcida vascaína que vaiou o time após o apito final
Homem é detido após fazer arruaça no Terminal Guaicurus e reagir à abordagem da Guarda Civil
Guarda Civil apreendeu com o homem porções de entorpecentes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.