Brasileirão: Torcedores do Santos esperam show de Neymar no Pacaembu
O torcedor do Santos e até de outros clubes têm um bom motivo para ir ao Pacaembu neste sábado. Neymar vai jogar. Quando o garoto está no campo a expectativa é de um show particular. Ele tem aproveitado os últimos jogos do seu time no Brasileiro para desfilar todo seu repertório. Diante do Atlético-PR, às […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O torcedor do Santos e até de outros clubes têm um bom motivo para ir ao Pacaembu neste sábado. Neymar vai jogar. Quando o garoto está no campo a expectativa é de um show particular. Ele tem aproveitado os últimos jogos do seu time no Brasileiro para desfilar todo seu repertório. Diante do Atlético-PR, às 18h, pode ser a última partida do craque na capital antes de embarcar para o Mundial de Clubes.
O Santos não joga no Pacaembu desde o dia 18 do mês passado, quando derrotou o Corinthians por 3 a 1. O time ainda não terá Ganso, Léo e Borges, além de Muricy Ramalho. O treinador está em tratamento para superar a crise de nervo ciático, com irradiação na perna esquerda, consequência de uma hérnia de disco. Ele está afastado desde a partida diante Botafogo, dia 19, e pensou até em abandonar a carreira.
“Pensei muito e ainda bem que não precisei operar. Se fosse mais complicado teria de me afastar. Foi difícil para caramba de chegar e não posso arriscar deixar de realizar o meu grande sonho, que é o Mundial. Pensei na minha carreira, pensei na minha vida, pensei em muita coisa nesse tempo e vou me preparar da melhor maneira possível”, disse Muricy Ramalho.
Mundial. O treinador considera importante a soma dos três pontos hoje para poder pensar mais no Mundial a partir de segunda-feira. O plano elaborado pela comissão técnica prevê descanso para os jogadores que atuaram mais vezes no ano e que estão mais desgastados.
Neymar é um deles, mas seu caso é especial. O atacante não teve férias no ano passado e, se dependesse apenas de Muricy, seria tirado de alguns jogos fora para ser poupado pelo menos de viagens, mas ele já avisou que prefere jogar a treinar.
Parar, só se forçado. E é o que poderá acontecer se ele for punido com mais de uma partida de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no julgamento na segunda-feira à noite, pela expulsão contra o Atlético-MG.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.