Avião que saiu de Ponta Porã cai em Marabá Paulista e mata quatro pessoas

Um avião modelo Bonanza, que partiu de Ponta Porã com destino a Campinas, no interior de São Paulo, caiu em uma fazenda do município de Marabá Paulista por volta das 21h30 deste sábado (01). A bordo estavam quatro pessoas que morreram: o empresário Ângelo Rafaeli D’elia, de 51 anos, que pilotava a aeronave, os filhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um avião modelo Bonanza, que partiu de Ponta Porã com destino a Campinas, no interior de São Paulo, caiu em uma fazenda do município de Marabá Paulista por volta das 21h30 deste sábado (01).

A bordo estavam quatro pessoas que morreram: o empresário Ângelo Rafaeli D’elia, de 51 anos, que pilotava a aeronave, os filhos Bruna D’Elia e Rafael Ângelo, de 18 e 12 anos, e Syhlvia Katheiny Torreta, amiga de Bruna.

Ângelo é dono de uma empresa de automação pneumática de indústrias em Valinhos, na região de Campinas (SP). Informações preliminares também indicam que o avião, que seguia para Campinas, precisou mudar de rota por conta da indisposição de um dos passageiros, e pretendia um pouso de emergência em Presidente Prudente (SP).

Segundo  noticiado pelo site da EPTV, os policiais e o corpo de bombeiros chegaram ao local do acidente depois que moradores ligaram dizendo terem visto uma grande explosão na região. Ainda segundo testemunhas, chovia forte na hora do acidente.

O trabalho de buscas e remoção de corpos foi realizado durante a madrugada deste domingo (02). a previsão era que, pela manhã, técnicos do Departamento de Aviação Civil dessem início ao trabalho de perícia. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Familiares das vítimas seguiram para marabá Paulista para o reconhecimetno e liberação dos corpos.

(Com informações da EPTV)

Conteúdos relacionados