Autor de tiros baleado por PM na Júlio de Castilho terá que passar por cirurgia

Após ser atingido na perna por um tiro na manhã deste sábado (1), Cícero Macedo dos Santos sofreu uma fratura no fêmur e terá que passar por uma cirurgia. O ferimento ocorreu durante discussão em frente à conveniência Amarelinho, localizado na Avenida Júlio de Castilho. O caso também envolveu uma adolescente de 14 anos, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ser atingido na perna por um tiro na manhã deste sábado (1), Cícero Macedo dos Santos sofreu uma fratura no fêmur e terá que passar por uma cirurgia. O ferimento ocorreu durante discussão em frente à conveniência Amarelinho, localizado na Avenida Júlio de Castilho.

O caso também envolveu uma adolescente de 14 anos, que foi atingida na perna. Os tiros foram disparados por Antônio Neri de Oliveira, que também foi ferido por uma bala. A Santa Casa só passou informações sobre a situação de saúde de Cícero Macedo dos Santos.

Quem atirou contra Antônio Neri de Oliveira foi um policial à paisana que chegou ao local e prendeu o autor dos disparos em flagrante por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados