Aquidauanense inicia perdendo o jogo e vira para 5 x 3
O ‘Caldeirão do Azulão’ ferveu na tarde deste domingo com o confronto entre o Aquidauanense e o MS Saad que abriu o placar com Luizinho, camisa 11 com apenas 1’43” do primeiro tempo na falha da zaga que bateu cabeça. A torcida inflamou mesmo com o susto e aos 2 minutos veio o gol de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ‘Caldeirão do Azulão’ ferveu na tarde deste domingo com o confronto entre o Aquidauanense e o MS Saad que abriu o placar com Luizinho, camisa 11 com apenas 1’43” do primeiro tempo na falha da zaga que bateu cabeça.
A torcida inflamou mesmo com o susto e aos 2 minutos veio o gol de empate com o atacante Daniel que está se isolando na artilharia do Campeonato Estadual de MS – série A. Uma bela jogada de Vinicius com Daniel subindo no terceiro andar para vencer o goleiro do MS Saad, Kleber.
Aos 6 minutos veio o gol da virada depois de uma jogada com Keverson, o goleiro Kleber fez o pênalti e Daniel cobrou com categoria marcando o segundo gol na partida.
O MS Saad empatou em uma jogada confusa na pequena área e de cabeça o goleiro Mauro do Aquidauanense foi vencido. O gol foi atribuído a uma falha do goleiro. Empurrado pela torcida o Aquidauanense avançou com dificuldade errando muito, perdendo o meio de campo e o pior o time como um todo ficou preocupado e inseguro com o comportamento da zaga.
Na seqüência do jogo, o goleiro Kleber fez duas grandes defesas evitando a nova virada. A partir dos 30 minutos com orientação e as broncas do técnico Mauro Marino e a vibração da torcida, o meio de campo passou a dominar o jogo.
Aos 41 minutos em uma bola alçada dentro da área do MS Saad houve um bate e rebate e a bola sobrou no bico da grande área para Rubens que bateu certeiro assinalando o terceiro gol da equipe e a virada.
No segundo tempo a equipe Aquidauanense entrou em campo com mais disposição, porém aos 8 minutos, o goleiro Mauro saiu na bola e o atacante do MS Saad, Dieguinho chutou a bola e o goleiro. O arbitro entendeu que não houve falta e validou o gol decretando novo empate, 3 x 3.
Aos 11 minutos, Daniel não perdoou ao ficar frente a frente com o goleiro Kleber e mandou a bola na rede para alegria dos torcedores entre eles o prefeito Fauzi Suleiman, vice-prefeito Vanildo e vários vereadores. Aos 30 minutos Daniel marcou o seu quarto gol na partida, fechando placar em 5 x 3 para o Aquidauanense e se isolando na artilharia da competição com 10 gols.
Nos minutos finais do jogo, cada defesa do goleiro Mauro do Aquidauanense a torcida gritava como se tivesse sido mais um gol, tendo em vista a falha do goleiro em pelo menos dois lances convertidos em gol durante o jogo.
Após o apito final, o atacante Daniel (DaniGol) foi o jogador mais assediado pela imprensa e pela torcida. Ganhou inclusive o direito de pedir musica ao vivo durante entrevista ao repórter Plínio de Góes da Difusora Band, fazendo alusão ao Fantástico da Rede Globo que permite ao atleta que faz 3 gols pedir, musica no domingo a noite. Danigol fez quatro.
Com a goleada de 5 x 3, o Aquidauanense passou ocupar a terceira colocação no grupo B com 15 pontos e o MS Saad a sexta posição com 10 pontos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.