Análise da Alterian mostra o impacto das redes sociais em crises da Nestlé, United Airlines e Domino’s Pizza
O rastro do #fail
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O rastro do #fail
A Alterian lançou um olhar para três crises que ficaram muito conhecidas nas redes sociais – Nestlé, United Airlines e Domino’s Pizza – para entender o efeito que tiveram sobre a reputação de cada marca. Em todos os três casos, descobriu-se que quanto mais pró-ativa a marca estava em lidar com a crise, mais rapidamente foram capazes de se recuperar.
Via MidiasSociais.Net
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Carro que levaria Pepa na igreja enguiça no caminho: Resumo Cabocla, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.