Zeca diz ter falado a Lula sobre escândalos políticos em MS

Candidato ao governo do Estado, Zeca do PT, afirma ter deixado o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ciente dos escândalos políticos em Mato Grosso do Sul. Zeca avaliou em entrevista ao seu blog que a vigilância precisa ser constante porque o adversário, o governador André Puccinelli (PMDB), que disputa a reeleição joga […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Candidato ao governo do Estado, Zeca do PT, afirma ter deixado o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ciente dos escândalos políticos em Mato Grosso do Sul. Zeca avaliou em entrevista ao seu blog que a vigilância precisa ser constante porque o adversário, o governador André Puccinelli (PMDB), que disputa a reeleição joga sujo.

“Na semana passada ainda falei com o presidente Lula sobre a situação aqui no Estado. O escândalo dos vídeos, a truculência que o André tem demonstrado na medida que aumenta o desespero. Procurei a Polícia Federal e o ministro da Justiça, repeti que confio nas instituições, mas estou atento. Ontem mesmo fecharam um posto que distribuía gasolina de graça, uma diretora foi denunciada por fazer campanha dentro da escola. As denúncias começam a chegar e eu espero que a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral cumpram seu dever e garantam o direito sagrado do eleitor, que é seu voto”.

O candidato petista disse que está se precavendo para que a vontade do povo seja respeitada. “Estamos montando direitinho nosso esquema de fiscalização”. “O André está no limite da razão. Se bobear vai tomar de goleada”.

Zeca do PT e a esposa, a candidata a suplente de senador, Gilda Gomes dos Santos, votam às 9h30 do domingo, no Colégio Oswaldo Cruz, na Avenida Noroeste, 5.500, centro de Campo Grande.

Conteúdos relacionados