Vítima de sequestro em Dourados é deixado em Fátima do Sul

O servente de pedreiro Claudemir dos Santos, de 24 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de ontem (08) em Dourados. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Fátima do Sul, a vítima relatou aos Policiais que por volta das 15h45, foi até uma agência bancária do Unibanco para sacar […]
| 09/03/2010
- 18:41
Vítima de sequestro em Dourados é deixado em Fátima do Sul

O servente de pedreiro Claudemir dos Santos, de 24 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de ontem (08) em Dourados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Fátima do Sul, a vítima relatou aos Policiais que por volta das 15h45, foi até uma agência bancária do Unibanco para sacar o seu dinheiro referente ao pagamento da firma na qual trabalha, porém ao sair do banco, a vítima foi surpreendida por dois assaltantes armados com revólver que renderam-lhe e anunciaram o assalto, levando Santos até uma rua próxima, onde estava estacionado um Gol preto, de 4 portas.

Os marginais colocaram Santos dentro do porta-malas do veículo e deixaram na entrada de Fátima do Sul (sentido Dourados/Fátima do Sul). Os ladrões ainda agrediram a vítima com socos e pontapés, até ele desmaiar. Ao acordar o jovem acionou a PM, os Policias da Força Tática ainda fizeram rondas com o intuito de localizar os autores, mais não conseguiram êxito.

Ainda de acordo com o B.O, um dos ladrões trajava camiseta branca e calça jeans azul e o outro camiseta preta, sendo que um deles tinha uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida no peito.

A Polícia abriu inquérito para investigar o caso.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias