Vice-prefeito de Dourados diz que disputa senado se Murilo não concorrer

O vice-prefeito de Dourados Carlos Roberto Assis Bernardes, o Carlinhos Cantor disse agora de manhã durante vistoria as obras do Aeroporto Municipal que concorrerá ao Senado caso o vice-governador Murilo Zauith fique fora da disputa.          Carlinhos Cantor disse que Murilo é o seu candidato e que Dourados não pode ficar de fora da disputa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vice-prefeito de Dourados Carlos Roberto Assis Bernardes, o Carlinhos Cantor disse agora de manhã durante vistoria as obras do Aeroporto Municipal que concorrerá ao Senado caso o vice-governador Murilo Zauith fique fora da disputa.

         Carlinhos Cantor disse que Murilo é o seu candidato e que Dourados não pode ficar de fora da disputa pelo Senado. Cantor e Zauith trocaram afagos no Aeroporto quando Murilo disse que o vice-prefeito é o seu candidato caso não decole a sua candidatura.

         “Em junho do ano passado quando lançamos a campanha para elegermos um senador por Dourados tínhamos a consciência que este projeto não era pessoal e sim de toda uma população”, disse Carlinhos que pretende colocar o seu nome para a apreciação do seu partido o PR (Partido da República) caso Murilo não venha ser o candidato da região.

         Carlinhos afirmou que “a minha vontade de disputar o Senado não é um projeto pessoal”. O vice-prefeito entende que em Dourados existem várias pessoas com condições de disputar o Senado. “Sou apenas mais um sonhador”, disse Cantor ao lamentar que chegou a hora do douradense reagir e não esperar mais sentado por uma cadeira no parlamento.

         Hoje durante o dia inteiro Carlinhos Cantor estará acompanhando o prefeito Ari Artuzi (PDT) em vistoria as varias obras que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura. No aeroporto estavam presentes além de Ari, Cantor e Murilo, os vereadores da base aliada do prefeito na Câmara e os secretários municipais.

         A campanha “Sim, nos queremos e podemos” um senador que represente Dourados e o Cone Sul do estado foi lançada no dia seis de junho no auditório da ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Estavam presentes o prefeito Artuzi, o vice-governador Murilo Zauith, os deputados Vander Loubet e Zé Teixeira, entre outras personalidades políticas. Carlinhos Cantor ficou como coordenador do movimento.

Conteúdos relacionados