Três Lagoas: homem pode ter sido vítima do “boa noite, Cinderela”

Um treslagoense de 28 anos pode ter sido vítima do golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. O fato aconteceu por volta das 10h30 da última terça-feira (6) em uma lanchonete situada à Avenida Antônio Trajano, no centro da cidade. V.V.B contou na 1ª Delegacia de Polícia Civil que foi até o banco Itaú onde trocou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um treslagoense de 28 anos pode ter sido vítima do golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. O fato aconteceu por volta das 10h30 da última terça-feira (6) em uma lanchonete situada à Avenida Antônio Trajano, no centro da cidade.

V.V.B contou na 1ª Delegacia de Polícia Civil que foi até o banco Itaú onde trocou um cheque no valor de R$580. Ao deixar a agência bancária, ele foi até um estabelecimento comercial onde encontrou com duas mulheres desconhecidas que sentaram em sua mesa.

A vítima disse à polícia que se lembra apenas de ter pedido três lanches e uma cerveja. V.V.B acordou por volta das 21 horas e estava internado em observação no Pronto Atendimento Básico (PAB). Ele não sabe como foi parar na unidade de saúde.

Ao conferir sua carteira verificou que foi subtraído todo o seu dinheiro. Segundo a vítima uma das mulheres é gorda, branca, cabelo comprido de cor castanho, com uma tatuagem na mão esquerda, e a outra é magra, branca, cabelos pretos compridos, com uma cicatriz na barriga.

Conteúdos relacionados