Taxista é amordaçado e abandonado em matagal em Corumbá

Um taxista, de 47 anos, foi amordaçado, amarrado e deixado em um matagal na região da Bocaina, no início da madrugada desta sexta-feira, 19 de março, em Corumbá. Os três ladrões fugiram com o carro, um Fiat Siena, e abandonaram o veículo na rua Minas Gerais, na região do Conjunto Vitória Régia, na parte alta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista, de 47 anos, foi amordaçado, amarrado e deixado em um matagal na região da Bocaina, no início da madrugada desta sexta-feira, 19 de março, em Corumbá. Os três ladrões fugiram com o carro, um Fiat Siena, e abandonaram o veículo na rua Minas Gerais, na região do Conjunto Vitória Régia, na parte alta da cidade. O trio levou a quantia de R$ 350 do taxista.

A vítima informou que pegou uma corrida em que o passageiro pedia para ser levado até a rua João Afonso, no bairro Popular Velha. Antes de chegar ao destino, o suposto passageiro pediu para que o taxista parasse o carro. Nesse momento, outras duas pessoas entraram no veículo.

Juntos, os três homens amarraram e amordaçaram o taxista e seguiram para a estrada da Bocaina, onde abandonaram a vítima, que conseguiu se soltar e procurar a Polícia. O trio abandonou o carro e fugiu levando o dinheiro do taxista. Com informações do radialista Antônio Ávila, da Rádio Difusora.

Conteúdos relacionados