Suspeitos de roubar lotéricas e motos são detidos em Corumbá

Amado Toledo, de 27 anos, conhecido como Matte, e Wagner Severino de Campos, 25, o Máscara, foram presos pela Polícia Militar por volta das 22h30 de sexta-feira (26), depois de furarem um bloqueio policial montado na rua São Paulo, esquina com a Cáceres, no bairro Cristo Redentor. A dupla não respeitou uma ordem de parada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amado Toledo, de 27 anos, conhecido como Matte, e Wagner Severino de Campos, 25, o Máscara, foram presos pela Polícia Militar por volta das 22h30 de sexta-feira (26), depois de furarem um bloqueio policial montado na rua São Paulo, esquina com a Cáceres, no bairro Cristo Redentor. A dupla não respeitou uma ordem de parada e tentou fugir dos policiais, que iniciaram a perseguição à moto Honda Fan, cor preta, placa HRZ-9845, ocupada pela dupla.

Os policiais do Getam (Grupo Tático Motorizado) pediram reforço para seguir os acusados, que estavam em alta velocidade e pilotavam de forma perigosa pelas ruas do bairro, colocando em risco as pessoas que transitavam pelo local. Segundo boletim de ocorrências registrado no 1º DP, no cruzamento da Cáceres com a Dom Aquino, o condutor tentou fazer uma curva e perdeu o controle do veículo.

Ambos sofreram escoriações leves por todo o corpo. Mesmo machucado, Máscara ainda tentou fugir correndo e foi contido pela guarnição. Ele tem passagem pela Polícia por roubo, assim como o piloto, Matte. Ainda de acordo com o BO, os dois são suspeitos de roubar lotéricas e motos na cidade.

Ao revistar a dupla, foi constatado que ambos trajavam duas peças de roupas sobrepostas, o que segundo os policiais, é o “modus operandis” característicos de assaltantes. Dentro do tênis do Máscara foi encontrado um celular sem chip. Após checagem no sistema SIGO foi constatado que Amado Toledo era foragido do regime prisional Semi-Aberto.  Os dois foram presos e o veículo encaminhado para a Ciretran.

Conteúdos relacionados