Sub-20 do Flu é goleado pela seleção da África do Sul

O Fluminense, com uma equipe que misturava jogadores reservas dos juniores, juvenis e alguns que já treinam entre os profissionais, foi até a Granja Comary, em Teresópolis, onde disputou um amistoso com a seleção principal da África do Sul, comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira. Após o término do treinamento, vencido pelos sul-africanos por 8 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Fluminense, com uma equipe que misturava jogadores reservas dos juniores, juvenis e alguns que já treinam entre os profissionais, foi até a Granja Comary, em Teresópolis, onde disputou um amistoso com a seleção principal da África do Sul, comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira. Após o término do treinamento, vencido pelos sul-africanos por 8 a 0, o diretor das categorias de base do Fluminense Rui Reisinger falou sobre a ida do time à Região Serrana.

– Foi um treinamento importante. O resultado aqui foi o que menos nos importou. Aproveitamos a oportunidade para observar alguns jogadores que não vem tendo chances de disputar jogos oficiais, além dos atletas que não vêm sendo relacionados para as partidas da Taça GB de Juniores. Também escalamos alguns juvenis e outros que estão voltando de contusão, como é o caso do volante Fernando Silva, que não jogava há seis meses. É sempre bom realizar esse tipo de atividade – disse o dirigente, salientando que a experiência foi muito importante para os atletas.

– Enfrentamos uma seleção da escola africana, muito diferente da nossa. Isso só traz benefícios aos jogadores, que ainda são bastante jovens e estão começando a carreira. Faço questão de agradecer ao Parreira pelo convite – finalizou.

O time do Fluminense que disputou o amistoso foi formado por Kléver; Yuri, Brayan (Giovani), Raphael Miranda e João Gabriel (Ramon); Ferreira (Marlon), Neves, Fernando Silva (Tiago Brito) e Mateus; Léo Itaperuna e Bruno Veiga.

Conteúdos relacionados