Sem critério: escola pública cobra R$ 1,00 de crianças e exibe ‘Crepúsculo’

O filme ‘Crespúsculo: Lua Nova’ foi exibido hoje pela manhã e à tarde na escola municipal Hércules Maymone, na região do Nova Lima. No roteiro do filme, uma adolescente vive um romance com um vampiro e busca a morte para ficar junto do ser amado. Embora no cinema o filme seja proibido para menores de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O filme ‘Crespúsculo: Lua Nova’ foi exibido hoje pela manhã e à tarde na escola municipal Hércules Maymone, na região do Nova Lima. No roteiro do filme, uma adolescente vive um romance com um vampiro e busca a morte para ficar junto do ser amado.

Embora no cinema o filme seja proibido para menores de 12 anos, na escola pública foi cobrado R$ 1,00 das crianças. Revoltados, pais de uma aluna de 5 anos disseram que reclamaram à direção da escola. Mas, obtiveram como resposta que todos os pais autorizaram a participação dos filhos no projeto Escola Viva – iniciativa que prevê a aproximação da comunidade e escola nos fins de semana. “O filme é muito forte para uma criança de 5 anos”, disse o pai ao Midiamax. O nome do pai foi preservado a pedido dele.

Conteúdos relacionados