Roberto Carlos ganha exposição na OCA, em São Paulo

Em 2010, Roberto Carlos continua as comemorações de seus 50 anos de carreira. Desta vez, o cantor inaugura uma exposição para relembrar a sua história. A mostra Roberto Carlos – 50 Anos de Música ocupará o espaço de três andares na OCA, em São Paulo, contando desde a assinatura de seu primeiro contrato profissional, em […]
| 05/03/2010
- 03:28
Roberto Carlos ganha exposição na OCA, em São Paulo

Em 2010, Roberto Carlos continua as comemorações de seus 50 anos de carreira. Desta vez, o cantor inaugura uma exposição para relembrar a sua história.

A mostra Roberto Carlos – 50 Anos de Música ocupará o espaço de três andares na OCA, em São Paulo, contando desde a assinatura de seu primeiro contrato profissional, em 1959, até os dias de hoje.

A curadoria é de Marcello Dantas.

Em diversas áreas temáticas, serão apresentados os mais marcantes acontecimentos da vida do Rei. A Jovem Guarda ganha um documentário inédito, feito por Carlos Nader.

 O ex-parceiro Erasmo Carlos terá uma área temática, assim como alguns carros de Roberto como um Calhambeque, um Cadillac e uma Mercedes-Benz 1978.

Também foi reunida toda a discografia de Roberto, com discos gravados em diversas línguas, totalizando quase 1000 músicas. Algumas delas estarão disponíveis em um karaoke.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias