Queda de cerca na rua atrapalha trânsito e preocupa moradores no Cohafama

A queda da cerca de um terreno com cerca de 5 mil metros quadrados prejudica o trânsito e preocupa os moradores do bairro Cohafama, próximo à avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. O imóvel é particular e está à venda. Como a cerca caiu dentro da pista de rolagem na rua Santa Adélia, o tráfego no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A queda da cerca de um terreno com cerca de 5 mil metros quadrados prejudica o trânsito e preocupa os moradores do bairro Cohafama, próximo à avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. O imóvel é particular e está à venda.

Como a cerca caiu dentro da pista de rolagem na rua Santa Adélia, o tráfego no local ficou prejudicado. “Direto há freadas bruscas aqui, pois a rua recebe um fluxo muito grande de carros que vêm da região da avenida Bandeirantes”, conta um dos moradores.

O trânsito no local é intenso com a passagem de caminhões e veículos pesados. A via é acesso para a saída de São Paulo. “Ninguém está prestando atenção nisso, pagamos IPTU e IPVA e não temos segurança” diz a bióloga Maria Rita Barcelo, que passa todos os dias na rua rumo ao serviço.

“À noite, principalmente, a visibilidade não é boa. Muitos caminhões passam aqui”, reclama o motoentregador Júlio César Agurre da Silva, 21. Além de duas partes da cerca que estão caídas no asfalto, entulhos e terra na rua também atrapalham e causam reclamações.

“Atrapalha muito esse terreno, essa terra vem tudo pra dentro, não dar para deixar nada aberto”, comentou a dona de casa Isaura Rodrigues de Oliveira, 44.

“Quando chove é um fedor, às vezes sai até escorpião daí [do terreno]”, conta o autônomo Lúcio Flávio, 32, que também mora em frente ao local. Tadeu Boeira corretor de imóveis da imobiliário que comercializa o terreno, disse que irá verificar a situação da cerca. “É só retirar a cerca”, minimizou.

Conteúdos relacionados