PM prende acusado de “furtar maconha” em Sapucaia

Policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar realizaram a prisão, na tarde dessa segunda-feira (8) em Coronel Sapucaia, de um homem de 65 anos, acusado de furtar maconha de uma “lavoura” no Paraguai e comercializar a droga na cidade. Segundo a PM, a prisão de Alizio André da Silva, o “Zé da Égua”, como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar realizaram a prisão, na tarde dessa segunda-feira (8) em Coronel Sapucaia, de um homem de 65 anos, acusado de furtar maconha de uma “lavoura” no Paraguai e comercializar a droga na cidade.

Segundo a PM, a prisão de Alizio André da Silva, o “Zé da Égua”, como é conhecido, aconteceu quando os policiais se deslocaram até a chácara onde o autor reside, situada na linha internacional, na saída para Paranhos, para atender um chamado de violência doméstica.

Informações passadas à central de comunicações do Pelotão PM davam conta que Zé da Égua estaria armado e ameaçando a esposa e o sogro. Ao chegarem à residência do acusado os policiais encontraram Alizio desarmado. Diante da situação, passaram a realizar vistorias no quintal da casa para tentar encontrar a suposta arma, foi quando encontraram cinco tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 5,4 quilos da droga.

Segundo a PM, a maconha estava escondida entre sacos de pó de serra no quintal da residência.

Ainda segundo a polícia, ao ser indagado sobre o entorpecente, Zé da Égua teria relatado que havia furtado a droga de uma plantação de maconha na região de Capitan Bado, no Paraguai e vendia por R$ 100 cada tablete da droga em Coronel Sapucaia.

Diante da situação, o acusado, juntamente com o entorpecente apreendido em seu poder, foi legado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas às providências cabíveis.

Conteúdos relacionados