Paraná registra segunda morte por frio em 2010
Nesta sexta-feira foi confirmada a segunda morte por causa do frio no Paraná. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba comunicou no início da noite a morte de um homem ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado no bairro Sítio Cercado durante a madrugada. Segundo laudo do órgão, o frio intenso na capital paranaense gerou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta sexta-feira foi confirmada a segunda morte por causa do frio no Paraná. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba comunicou no início da noite a morte de um homem ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado no bairro Sítio Cercado durante a madrugada. Segundo laudo do órgão, o frio intenso na capital paranaense gerou uma parada cardíaca no homem e, por isso, a hipotermia é considerada a causa da morte. O laudo completo sobre o caso deve ficar pronto em 15 dias.
O IML de Curitiba já analisou outro caso de morte por frio. Na manhã da última quarta-feira foi encontrado um homem que estava deitado embaixo de uma marquise no bairro Uberaba. Ele apresentava sinais de hipotermia. No entanto, segundo o IML, o homem faleceu devido à cirrose e pneumonia.
A morte confirmada hoje por frio em Curitiba é a segunda do Estado neste inverno. O primeiro caso aconteceu no município de Mandaguari (403 Km de Curitiba), na região noroeste do Paraná. João Oliveira Filho, 40 anos, dormiu em frente a um bar e morreu durante a madrugada de quarta. O IML de Maringá, cidade próxima de Mandaguari, confirmou a hipotermia como a causa da morte.
O Paraná, assim como os outrso Estados da Região Sul, tem registrado temperaturas baixas recordes nos dois últimos dias. Na noite de hoje, as temperaturas ficaram abaixo dos 10ºC em todas as regiões do Estado, segundo o Instituto Tecnológico Simepar, que monitora o tempo no Paraná. Mas, por causa da chuva e do vento, a sensação térmica era ainda menor.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Reitora da UFMS é empossada pelo ministro da educação
Camila Brandão discursou no evento representandos os reitores das universidades federais
VÍDEO: Bombeira passa por trote com banho de óleo queimado após virar comandante em MS
Capitã não foi poupada em trote que é tradição no Grupamento de Operações Aéreas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.