O Naviraiense é o único time invicto do Campeonato Estadual.Ao todo foram cinco vitórias e três empates. Agora, somando-se do certame passado, são 23 jogos de invencibilidade. O Comercial que também não havia perdido este ano caiu diante do Cene por 3 a 0. Resultado que deixou o Naviraiense como única equipe invicta.

Do time campeão de 2009, apenas três titulares permaneceram – o volante Jacó, o zagueiro Junior Camaçari e o atacante Cristiano. Estes dois últimos já não jogam mais pelo Jacaré do Cone Sul. Camaçari sofreu uma fratura no tornozelo e ficará de fora dos campos por mais de 3 meses. Já o atacante e artilheiro do campeonato Cristiano, trocou o time de pelo Bonsucesso do Rio de Janeiro, além do meia Mailson que tomou o mesmo destino.

Nem mesmo as baixas prejudicaram o desempenho da equipe no Estadual. Neste sábado, mesmo jogando fora de casa, goleou o Corumbaense pelo placar de 3 a 0, em pleno estádio Arthur Marinho em Corumbá. O destaque da partida foi o atacante Tom, ao marcar os três gols da partida.

A rodada deste fim de semana foi favorável ao atual campeão estadual. Além de marcar três pontos importantes fora de casa diante de um adversário direto por uma vaga a fase seguinte, assistiu de camarote o empate entre Águia Negra e Itaporã. O resultado colocou o Naviraiense com 18 pontos na segunda colocação com um ponto a menos que o líder Águia Negra, mas o time de Rio Brilhante e Itaporã ficaram com uma partida a frente.

Neste meio de semana a equipe folga na rodada e volta a campo apenas no domingo (28) diante do Mundo Novo. A partida será às 15 horas na Toca do Urso.(Com informações da assessoria do Clube)