Naviraiense é assassinado em Eldorado

Com pelo menos oito tiros (maioria na nuca e no pescoço), o naviraiense Edvaldo Caliza, 33, foi assassinado em Eldorado, provavelmente durante a tarde de ontem (14). O corpo dele foi localizado dentro de um carro, no meio de um canavial, nas proximidades da usina de álcool daquele município. O carro e o corpo foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com pelo menos oito tiros (maioria na nuca e no pescoço), o naviraiense Edvaldo Caliza, 33, foi assassinado em Eldorado, provavelmente durante a tarde de ontem (14). O corpo dele foi localizado dentro de um carro, no meio de um canavial, nas proximidades da usina de álcool daquele município.

O carro e o corpo foram encontrados por canavieiros, com registro de chamada via 190, na Polícia Militar de Eldorado, às 18h51.

Ao chegar ao local indicado pelos trabalhadores, após entrar na estrada, em meio ao canavial, os agentes da Polícia Militar de Eldorado constataram que havia um corpo, dentro do porta-malas de um Fiat Pálio, cor branca, placas HVM-3424, Londrina (PR).

Os PMs viram que o corpo estava envolto em um pano, todo sujo de sangue, e notaram que na nuca de Edvaldo Caliza havia marcas de sangue (os outros pontos de acerto dos demais projetis das balas e o tipo de arma usada ainda não foram divulgados). O carro foi abandonado com as portas abertas e o som ligado.

No local compareceram o delegado Elias, da Delegacia de Policia Civil (Delpol) de Eldorado e os agentes do Núcleo de Perícia da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí. Após a necropsia, o corpo deve ser liberado para que os familiares providenciem o velório e o sepultamento.

A Polícia Civil já investiga o assassinato mais ainda não há pistas sobre a motivaçaõ do crime e sobre a possivel identificaçção do assassino.

Edvaldo é irmão do presidente da Associação de Moradores do conjunto habitacional Odércio de Matos – Claudio Caliza a e do popular Zico, da Adega Conveniência.

Após a liberação do corpo, os familiares devem decidir o locais do velório e a hora e local do sepultamento.

Conteúdos relacionados