Nas vésperas das eleições, militância volta às ruas para 2º turno
Faltando poucos dias do 2º turno das eleições presidenciais os militantes e cabos eleitorais voltaram às ruas para promover adesivagem e bandeiradas. Hoje, a Avenida Afonso Pena, novamente foi palco da disputa eleitoral. Cabos eleitorais e militantes partidários aos candidatos Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB) ocuparam o canteiro central e ofereciam bandeirolas, adesivos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Faltando poucos dias do 2º turno das eleições presidenciais os militantes e cabos eleitorais voltaram às ruas para promover adesivagem e bandeiradas. Hoje, a Avenida Afonso Pena, novamente foi palco da disputa eleitoral.
Cabos eleitorais e militantes partidários aos candidatos Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB) ocuparam o canteiro central e ofereciam bandeirolas, adesivos e jornais informativos aos motoristas.
Entre os partidários da candidata petistas, cerca de 50 pessoas empunhavam bandeiras e pediam votos para Dilma. Além da militância, também estavam presentes partidários da coligação “A Força do Povo”.
Segundo a ex-primeira dama Gilda do PT, a participação da militância é importante para eleger Dilma. “Temos que buscar cada dia mais votos e mudar o resultado aqui no Estado. Mas tenho certeza que Dilma ganha”, disse ela.
Tatiana Ujacow, que foi candidata a vice governadora na coligação de Zeca do PT, acredita que é importante a participação de todos da coligação neste momento. “Nós continuamos unidos, temos pensamentos de rumos coincidentes para o Estado e é natural eu apoiar a Dilma”, afirmou ela.
Segundo Tatiana, as pessoas estão recebendo bem a campanha. “Os eleitores pedem adesivos, especialmente as mulheres, há uma boa aceitação”, afirmou ela, que acredita que haverá uma significativa melhora da votação de Dilma Roussef em MS.
O deputado estadual Pedro Kemp também esteve no local entregando material de campanha e participando do ato. Logo mais, às 19h os partidários e aliados participam de uma plenária na sede da Fetems (Federação dos trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.