Na TV, PT questiona destino de R$ 140 milhões cobrados pelo Conselho da Saúde

A coligação “A Força do Povo” abriu o programa desta noite com a candidata a vice, Tatiana Ujacow. “Não há saúde pública descente para os cidadãos, sem médicos, remédios, equipamentos e humanidade”, questionou. Foram exibidos depoimentos de eleitores de várias cidades do interior. Na sequência, foi apresentado depoimento do presidente lembrando as ações do governo de Zeca nas pr…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A coligação “A Força do Povo” abriu o programa desta noite com a candidata a vice, Tatiana Ujacow. “Não há saúde pública descente para os cidadãos, sem médicos, remédios, equipamentos e humanidade”, questionou. Foram exibidos depoimentos de eleitores de várias cidades do interior.

Na sequência, foi apresentado depoimento do presidente lembrando as ações do governo de Zeca nas principais cidades de MS. A candidata a presidente Dilma Roussef (PT) também pediu votos para Zeca na TV.

No encerramento, o programa de Zeca do PT deixou um questionamento, denominado como Direito de Pergunta: “onde foram parar os R$ 140 milhões solicitados pelo Conselho Estadual de Saúde?”

Acoligação “Amor, trabalho e fé” manteve sem menção qualquer ao candidato a presidente José Serra (PSDB). A maior parte do tempo foi ocupada pela candidata a vice, Simone Tebet, que detalhaou os planos de governo.

Já Ney Braga do PSOL, que apresenta o programa sozinho, abordodu temas como justiça social e importância de investimentos na educação.

Conteúdos relacionados