Motorista perde controle da direção e fica ferido ao bater em parede de prédio em Campo Grande

F-4000 arrancou um ponto de ônibus, bateu em um veículo Elba e só parou quando se chocou contra a parede do imóvel. O motorista trabalha em uma madeireira de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

F-4000 arrancou um ponto de ônibus, bateu em um veículo Elba e só parou quando se chocou contra a parede do imóvel. O motorista trabalha em uma madeireira de Campo Grande

O motorista Rui Evangelista de Almeida, de 50 anos, foi socorrido após perder o controle da direção e bater contra a parede de um estabelecimento comercial. O acidente aconteceu por volta das 14h20, desta terça-feira, na Avenida Mascarenhas de Moraes, entre as Ruas Do Livramento e Caxias do Sul.

A vítima conduzia a caminhonete F 4000, de placas HRR-3009, de uma empresa que vende madeiras, quando por motivos não esclarecidos, perdeu o controle da direção, bateu primeiramente em um ponto de ônibus, em seguida, no veículo Elba, de placa BFI-8727, e parou quando colidiu na parede de um barracão de alvenaria que está em reforma.

O dono do carro atingido foi identificado como Moises Fernandes, responsável pela equipe que realiza a obra no local. A Elba ficou a lateral direita amassada.

Rui foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. Ele estava consciente e com dores nas costas.

No local estiveram policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Amilton Fernandes é irmão da dona do imóvel atingido. Ele conta que todos os homens responsáveis pela reforma estavam no interior do prédio cmercial, porém mais ao fundo. Os irmãos estavam com quase tudo pronto para colocar o imóvel para alugar. “Ainda bem que dos males foi o menor”, disse se referindo ao fato de ninguém ter ficado gravemente ferido.

Conteúdos relacionados