Marisa Serrano critica Dilma e diz que crescimento de petista é uma “bolha que não resiste a um debate”

Pesquisa divulgada pelo Ibope mostra que  pela primeira vez, a pré-candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Roussef, está a frente do tucano José Serra. Dilma tem 40% das intenções de voto e Serra tem 35%. A pré-candidata pelo Partido Verde, Marina Silva tem índice de 9%. O resultado parece que não surpreendeu lideranças […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pesquisa divulgada pelo Ibope mostra que  pela primeira vez, a pré-candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Roussef, está a frente do tucano José Serra. Dilma tem 40% das intenções de voto e Serra tem 35%. A pré-candidata pelo Partido Verde, Marina Silva tem índice de 9%.
O resultado parece que não surpreendeu lideranças políticas em Mato Grosso do Sul. Seja situação ou oposição, os dois lados parecem que já esperavam que os números fossem estes. Mas se por um lado, lideranças regionais do BDR concordam que a campanha nem começou e os números podem mudar, por outro, aliados do partido de Dilma, comemoram o resultado da pesquisa.
A senadora Marisa Serrano (PSDB), que participa ativamente da construção da campanha de José Serra, disse que o resultado não é nenhum “bicho de sete cabeças”. “Ela já vinha crescendo pela propaganda extensiva, inclusive de empresas como a Caixa Econômica e Petrobras, que parecem repetir o discurso da pré-candidata”, disse.
Marisa acredita que quando a campanha começar efetivamente, o jogo vai virar. “Eu não me preocupo, pois na hora do debate, o Serra se sai melhor. Ele tem mais experiência e o crescimento de Dilma é uma bolha que não resiste a um debate”, atacou.

Conteúdos relacionados