Maracaju: dono de bar agride homem com taco de sinuca

O Corpo de Bombeiros Militar de Maracaju, atendeu na tarde desta quarta feira (17), por volta das 15h, um homem vítima de agressão física. A guarnição recebeu chamado via 193 por populares dizendo que um homem estava andando na Avenida Marechal Floriano Peixoto, bastante atordoado e com um sangramento na cabeça. O plantão se deslocou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros Militar de Maracaju, atendeu na tarde desta quarta feira (17), por volta das 15h, um homem vítima de agressão física.

A guarnição recebeu chamado via 193 por populares dizendo que um homem estava andando na Avenida Marechal Floriano Peixoto, bastante atordoado e com um sangramento na cabeça.

O plantão se deslocou até o local e encontrou Mariano da Silva, de 48 anos, sendo acolhido pelo proprietário do Mercado Serrano. No local, os militares receberam a informação de que ele vinha andando pela rua, sangrando e bastante tonto.

Os bombeiros atenderam Mariano no local, onde o mesmo disse que teria sido agredido com um taco de sinuca em um bar próximo a sua casa. Mariano estava com um profundo corte na testa. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros no local e transportaram a vítima para o hospital.

Os bombeiros informara a PM que o agressor estava em sua casa, na Rua Zeferino Correa da Silva, onde comentou que agiu em legítima defesa, pois Mariano estava bastante alterado e dizendo que iria atacar, com uma faca, quem entrasse na sua frente.

Conteúdos relacionados