Juiz-prefeito diz que o gabinete de Artuzi era um “chiqueiro de porco”
O prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha ainda não ocupou oficialmente o seu gabinete. É que funcionários do setor de manutenção estão organizando a sala que era ocupada por Ari Atuzi até terça-feira da semana passada. Hoje de manhã durante entrevista coletiva à imprensa o juiz-prefeito afirmou que o gabinete de Ari Artuzi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha ainda não ocupou oficialmente o seu gabinete. É que funcionários do setor de manutenção estão organizando a sala que era ocupada por Ari Atuzi até terça-feira da semana passada.
Hoje de manhã durante entrevista coletiva à imprensa o juiz-prefeito afirmou que o gabinete de Ari Artuzi “era um verdadeiro chiqueiro de porco”. Segundo o prefeito assim que tomou posse no último sábado foi conhecer o local onde Artuzi despachava e ficou surpresa com tanta sujeira.
Eduardo Rocha afirmou que a cadeira do prefeito está quebrada, as paredes estão sujas e com infiltração, o ar condicionado não funciona e até mesmo o sofá onde Artuzi recebia as visitas está rasgado e sem condições de uso.
“Se o gabinete de Artuzi era desse jeito imagine a administração dele”, disse o juiz que está esperando que os reparos sejam feitos para ocupar oficialmente o seu gabinete. Enquanto isso não acontece o prefeito está despachando na sala de reuniões que fica ao lado.
Na opinião do juiz o prefeito é o espelho do povo e o seu gabinete representa a sua administração. Eduardo Rocha também detectou vazamentos no forro de gesso, reboco caindo das paredes.
“Vamos tornar este gabinete digno do povo de Dourados”, disse o juiz ao lamentar que era nesse gabinete que Artuzi recebia autoridades e empresários que queriam investir em Dourados. “Esse era o cartão de visitas do prefeito Artuzi”, disse Eduardo.
Da administração do ex-prefeito Laerte Tetila (PT) sobrou no gabinete de Artuzi apenas o mobiliário e uma pequena bússola que estava dependurada num prego na parede. A bússola está com o imã estragado e o “norte” inexiste.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.