Jorginho reconhece nervosismo de Felipe Melo
Alvo de críticas da imprensa e também de torcedores por conta do temperamento exaltado que exibiu nas partidas da Copa do Mundo, o volante Felipe Melo parece ter o apoio de grande parte da delegação brasileira que foi à África do Sul. Ciente da pressão que receberia em sua chegada ao Brasil, o jogador inclusive […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alvo de críticas da imprensa e também de torcedores por conta do temperamento exaltado que exibiu nas partidas da Copa do Mundo, o volante Felipe Melo parece ter o apoio de grande parte da delegação brasileira que foi à África do Sul. Ciente da pressão que receberia em sua chegada ao Brasil, o jogador inclusive fugiu de um contato com quem foi ao desembarque da seleção no Rio de Janeiro.
Segundo o auxiliar de Dunga, Jorginho, a comissão técnica busca sempre um diálogo com os jogadores para evitar casos graves como o da expulsão do camisa 5 diante da Holanda. Para Jorginho, o Brasil foi eliminado da Copa nesta partida das quartas de final por conta de falhas em pontos específicos.
– O Felipe Melo foi bem no primeiro tempo. Procuramos conversar com os atletas, dizer que é importante terminar o jogo com 11, mas no calor do jogo, num momento decisivo, nem sempre é possível. Tivemos a expulsão e falhamos em detalhes que eram o nosso forte, a bola parada, e acabamos tomando os gols – afirmou, no desembarque no Rio. Assim como a comissão técnica, os jogadores da seleção entendem que Felipe Melo ainda pode render bons frutos à equipe. Para o companheiro de posição, o reserva Kleberson, o volante foi importante na campanha do Brasil durante a Era Dunga.
Assim como Felipe, o atleta do Flamengo insiste que não houve maldade e nem intenção no lance do pisão em Robben. – Abatido todo mundo está. O Felipe Melo é um grande jogador, tem grande potencial, foi muito importante para a gente nesta trajetória. Tenho certeza de que ele deu o máximo. Acho que ele não tem culpa de nada o que houve. Ele foi um cara importante para a seleção brasileira e continua sendo. A gente torce para que ele possa voltar para a seleção nas próximas convocações e dar alegria para todos nós – defendeu Kleberson.
A seleção brasileira chegou ao Rio de Janeiro na madrugada deste domingo. Os jogadores que não desembarcaram na cidade seguiram no voo fretado para São Paulo. Ao contrário do que ocorreu na capital carioca, aproximadamente 200 torcedores que foram ao aeroporto de Cumbica para recepcionar os atletas ficaram frustrados. O grupo que não havia descido no Rio saiu por uma rota alternativa.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.