Incêndio quase atinge estrutura de frigorífico na Capital

Um icêndio iniciado numa plantação de eucalipto, na saída para Sidrolândia, região sudoeste de Campo Grande, acabou invadindo uma área de pastagem e, por pouco, não chegou à planta frigorífica de uma unidade do Bertin. O trabalho para controlar as chamas iniciou com militares do Corpo de Bombeiros utilizando abafadores e bombas costais. Depois, duas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um icêndio iniciado numa plantação de eucalipto, na saída para Sidrolândia, região sudoeste de Campo Grande, acabou invadindo uma área de pastagem e, por pouco, não chegou à planta frigorífica de uma unidade do Bertin.

O trabalho para controlar as chamas iniciou com militares do Corpo de Bombeiros utilizando abafadores e bombas costais. Depois, duas guranições foram enviadas ao local e também e um caminhão pipa para reabastecimento. O fogo foi controlado agora a pouco. Foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água.

Por pouco as chamas não atigiram um caminhão frigorífico e também a estrutura do frigorífico. Ainda não foi revelado se o incêndio foi provocado por descuido ou propositalmente.

Conteúdos relacionados