Homem que se diz delegado agride operadora de caixa em mercado
Um homem que diz ser delegado de polícia provocou uma confusão nesta tarde em um supermercado, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele teria insultado uma operadora de caixa que exigiu apresentação do documento de identidade para pagamento de compras com cartão do estabelecimento. Irritado, o cliente teria chamado a funcionária de “vagabunda” e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem que diz ser delegado de polícia provocou uma confusão nesta tarde em um supermercado, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele teria insultado uma operadora de caixa que exigiu apresentação do documento de identidade para pagamento de compras com cartão do estabelecimento. Irritado, o cliente teria chamado a funcionária de “vagabunda” e atirado um papel nela.
O incidente aconteceu por volta das 16h20 quando o supermercado estava cheio. O cliente que tem cerca de 60 anos já é conhecido entres as operadoras de caixa. Ele sempre se recusa a apresentar a identidade para o uso da cartão de crédito.
Hoje, diante do pedido da operadora C.R, 33 anos, ele teria dito que quem pede identidade é a polícia e não funcionária de supermercado. Cleide conta que argumentou que estava apenas agindo conforme os procedimentos da empresa.
O cliente reiterou que era delegado. Disse também que era amigo de políticos e que não iria mostrar o documento. Para pôr fim ao vexame, a operadora passou a compra dele no valor de R$ 58,10. Porém, ainda contrariado, o cliente atirou o ticket da compra no rosto da funcionária e xingou de vagabunda. Ela disse que registrará Boletim de Ocorrências sobre o fato.
Policiais estão no local, mas não obtiveram a identificação do cliente. Além das testemunhas, o supermercado tem ainda imagens do circuito interno de vídeo como prova da agressão.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa
Professor foi assassinado a facadas e pauladas
Semana encerra com 2.138 vagas de emprego na Funsat de Campo Grande
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Tatá Werneck quebra o silêncio após ser acusada de assediar ex-colega de trabalho
Após ser acusada de assédio moral, Tatá Werneck quebra o silêncio e rebate denúncia do ex-assistente de direção do Lady Night
Assassinado, Roberto Figueiredo foi superintendente de Cultura em Campo Grande
O professor universitário de 68 anos foi encontrado morto com sinais de violência em casa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.