Homem que se diz delegado agride operadora de caixa em mercado

Um homem que diz ser delegado de polícia provocou uma confusão nesta tarde em um supermercado, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele teria insultado uma operadora de caixa que exigiu apresentação do documento de identidade para pagamento de compras com cartão do estabelecimento. Irritado, o cliente teria chamado a funcionária de “vagabunda” e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem que diz ser delegado de polícia provocou uma confusão nesta tarde em um supermercado, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele teria insultado uma operadora de caixa que exigiu apresentação do documento de identidade para pagamento de compras com cartão do estabelecimento. Irritado, o cliente teria chamado a funcionária de “vagabunda” e atirado um papel nela.

O incidente aconteceu por volta das 16h20 quando o supermercado estava cheio. O cliente que tem cerca de 60 anos já é conhecido entres as operadoras de caixa. Ele sempre se recusa a apresentar a identidade para o uso da cartão de crédito.

Hoje, diante do pedido da operadora C.R, 33 anos, ele teria dito que quem pede identidade é a polícia e não funcionária de supermercado. Cleide conta que argumentou que estava apenas agindo conforme os procedimentos da empresa.

O cliente reiterou que era delegado. Disse também que era amigo de políticos e que não iria mostrar o documento. Para pôr fim ao vexame, a operadora passou a compra dele no valor de R$ 58,10. Porém, ainda contrariado, o cliente atirou o ticket da compra no rosto da funcionária e xingou de vagabunda. Ela disse que registrará Boletim de Ocorrências sobre o fato.

Policiais estão no local, mas não obtiveram a identificação do cliente. Além das testemunhas, o supermercado tem ainda imagens do circuito interno de vídeo como prova da agressão.

Conteúdos relacionados