M. G. C., 31 anos foi agredida e estuprada na madrugada de quarta-feira (21), quando estava a caminha de sua casa em . O suspeito é Ricardo Luiz da Cruz, 22 anos, que estava em liberdade há oito meses, após ser preso pelo mesmo crime. 

O rapaz fez a abordagem quando a vítima desceu do ônibus em que retornava da empresa onde trabalha. Armado com uma faca, ele a obrigou acompanhá-lo até o Cemitério Cristo Redentor, onde foi praticado o ato sexual. Depois da prática, o agressor cortou a mão da mulher. Em seguida, tentou abusá-la pela segunda vez, mas não conseguiu, pois a vítima se debatia muito, e por isso, teve ferimentos também em seu pescoço.

Ricardo teria dito à mulher que aquela atitude era por vingança do seu genro. Segundo ele, o genro da vítima o denunciou a policia, fato que o deixou preso durante oito meses.

Ao liberar a vítima, o homem ainda disse que, se fosse denunciado à policia, mataria a ela e seus filhos.

Após a denúncia, a Polícia Militar iniciou buscas nas imediações com o objetivo de prender o suspeito, que foi localizado por volta das 23h de ontem (22). Os militares chegaram ao autor devido às descrições passadas pela vítima e a informação dos vigilantes comunitários, que o viram nas imediações do ponto de ônibus momentos antes dele abusar da mulher.

Ricardo foi preso em flagrante, e encaminhado à Polícia Civil de Itaporã, onde está à disposição da justiça.

(Com informações Itaporã News)