Helicóptero usado ontem por candidato ao governo cai hoje no Maranhão

Um helicóptero que foi usado ontem (29) pelo candidato ao governo do Maranhão Jackson Lago (PDT) caiu hoje (30) próximo ao município de Imperatriz, região sul do estado. O piloto da aeronave Luiz Flávio Quinta morreu carbonizado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Imperatriz, o acidente ocorreu próximo ao bairro Nova Vitória, às margens da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um helicóptero que foi usado ontem (29) pelo candidato ao governo do Maranhão Jackson Lago (PDT) caiu hoje (30) próximo ao município de Imperatriz, região sul do estado. O piloto da aeronave Luiz Flávio Quinta morreu carbonizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Imperatriz, o acidente ocorreu próximo ao bairro Nova Vitória, às margens da BR-010. De acordo com a assessoria de Jackson Lago, o candidato usou o helicóptero ontem para fazer campanha em cinco municípios do estado.

A assessoria informou que, no momento do acidente, o helicóptero se deslocava para buscar um prefeito da região que participaria de um ato de campanha do ex-governador. Hoje pela manhã, Jackson Lago saiu de Imperatriz para o município de Balsas, onde encerra a campanha no interior.

A aeronave, alugada pelos prefeitos Sebastião Madeira (PSDB) e Ildemar Gonçalves (PSDB), foi cedida ao pedetista para o deslocamento a cidades próximas de Imperatriz, segundo a coordenação da campanha de Lago. Ontem, ele decidiu não usar mais o helicóptero, porque a aeronave tinha capacidade apenas para quatro passageiros e a partir de hoje a comitiva teria seis pessoas.

Além de Lago, o candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSDB), utilizou a aeronave nos últimos dias.

Conteúdos relacionados