Futebol entre amigos termina com agressões e ameaças de morte

Um jovem de 18 anos registrou boletim de ocorrência contra um rapaz, de 24, na noite desta quarta-feira, 28 de julho. A vítima relatou aos policiais que participava de um jogo de futebol em um clube na área central de Corumbá quando, por motivos fúteis, se desentendeu com o acusado, chegando inclusive a se agredirem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 18 anos registrou boletim de ocorrência contra um rapaz, de 24, na noite desta quarta-feira, 28 de julho. A vítima relatou aos policiais que participava de um jogo de futebol em um clube na área central de Corumbá quando, por motivos fúteis, se desentendeu com o acusado, chegando inclusive a se agredirem fisicamente.

Depois da partida as agressões continuaram e foram seguidas por ameaças. Ao voltar para casa a vítima foi seguida de motocicleta pelo autor que tentava agredi-lo com um capacete e dizia constantemente: “vou dar dois tiros em voce”. Ameaçado ele buscou ajuda em um posto de combustíveis na avenida Rio Branco.

Ao chegar em casa, o jovem pediu para que a mãe e a tia o acompanhassem até a casa do agressor para que encerrarassem a confusão. Mas, novamente foi ameaçado e ouviu: “não precisava vir aqui com sua mãe, mas depois eu acabo com você”. A vítima afirma estar com medo porque o autor das ameaças é conhecido por ser “agressivo, bravo e valentão”.

Conteúdos relacionados