Ex-governador Pedrossian deve receber alta até quarta-feira

O ex-governador Pedro Pedrossian, 81 anos, deve receber alta até a próxima quarta-feira (17). Ele foi submetido na manhã de hoje a uma cirurgia por conta de uma fratura no fêmur direito. A informação é da sobrinha do ex-governador, Maria Eduarda Pedrossian. Segundo ela, a cirurgia foi bem-sucedida e no mais tardar quarta-feira ele irá […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-governador Pedro Pedrossian, 81 anos, deve receber alta até a próxima quarta-feira (17). Ele foi submetido na manhã de hoje a uma cirurgia por conta de uma fratura no fêmur direito. A informação é da sobrinha do ex-governador, Maria Eduarda Pedrossian.

Segundo ela, a cirurgia foi bem-sucedida e no mais tardar quarta-feira ele irá sair do Proncor, onde está internado desde o dia 12 de março. “Deu tudo certo. Ele entrou no centro cirúrgico às 9 horas e saiu por volta das 11 horas. Ele passa bem e está muito tranqüilo”, afirmou.

Por conta da idade de Pedrossian, os médicos acharam prudente deixá-lo internado na Unidade de Internação Semi-Intensiva.

Conforme familiares, a fratura foi conseqüência de uma queda que o governador teve em sua casa. Ele levou mais um tombo por não suportar as dores da queda anterior.

Pedro Pedrossian chegou a governador do Mato Grosso Uno (1966 a 1971) e depois comandou MS por duas vezes (1980 a 1982 e 1991 a 1995).

Conteúdos relacionados