Entregador de jornais é assassinado com tiros a queima-roupa em Dourados

O entregador de jornais Edirceu de Oliveira, 42, morador na Rua Wilson Gabiatti no Jardim Água Boa, foi assassinado há pouco com dois tiros a queima-roupa, quando estava indo fazer entregas. Conforme informações preliminares, ele trafegava em uma bicicleta Calói Poti de cor vermelha, pela Rua Rio Brilhante, sentido bairro/centro, quando entre as Ruas W12 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O entregador de jornais Edirceu de Oliveira, 42, morador na Rua Wilson Gabiatti no Jardim Água Boa, foi assassinado há pouco com dois tiros a queima-roupa, quando estava indo fazer entregas.

Conforme informações preliminares, ele trafegava em uma bicicleta Calói Poti de cor vermelha, pela Rua Rio Brilhante, sentido bairro/centro, quando entre as Ruas W12 e W13, dois desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram e um deles armado, efetuou dois disparos contra a vítima.

Um dois tiros atingiu a cabeça de Edirceu. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima, mas quando chegaram no local o entregador já estava morto.

Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local. O corpo de Edirceu já foi liberado pela perícia e está sendo encaminhado neste momento para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados

Crônica

O entregador Edirceu de Oliveira já foi um dos personagens das crônicas do jornalista Nicanor Coelho, que são publicadas no Midiamax.

Confira aqui a crônica sobre o entregador.

Conteúdos relacionados