Emha ameaça despejo no Residencial Gaburas

Funcionários da Emha (Empresa Municipal de Habitação) estão neste momento no residencial Gaburas, no Bairro Otávio Pécora, onde cerca de 45 famílias ocupam irregularmente casas do local. Os moradores temem serem despejados. É a terceira vez que os moradores passam por está situação. As duas anteriores aconteceram no último dia 8, quando os funcionários da […]
| 13/04/2010
- 00:16
Emha ameaça despejo no Residencial Gaburas

Funcionários da Emha (Empresa Municipal de Habitação) estão neste momento no residencial Gaburas, no Bairro Otávio Pécora, onde cerca de 45 famílias ocupam irregularmente casas do local. Os moradores temem serem despejados.

É a terceira vez que os moradores passam por está situação. As duas anteriores aconteceram no último dia 8, quando os funcionários da empresa lá estiveram acompanhados de policiais.

São 107 casas no local e 45 que estavam vazias foram ocupadas por sem-teto e também por alguns contemplados que estavam apenas esperando receber as chaves da Emha.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias