Em juízo, Bruno diz que mentiu sobre última vez que esteve com Eliza
O goleiro Bruno disse, em juízo, que mentiu na primeira declaração que deu a jornalistas depois que veio à tona o desaparecimento e morte de Eliza. Em 2 de julho, o atleta gravou com a imprensa no Rio de Janeiro que não via a ex-namorada há cerca de dois ou três meses. Nesta quinta-feira (11), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Bruno disse, em juízo, que mentiu na primeira declaração que deu a jornalistas depois que veio à tona o desaparecimento e morte de Eliza. Em 2 de julho, o atleta gravou com a imprensa no Rio de Janeiro que não via a ex-namorada há cerca de dois ou três meses. Nesta quinta-feira (11), ele afirmou que esteve com Eliza pela última vez no dia 10 de junho no sítio dele em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o goleiro, ele estava sendo muito assediado pela imprensa e na ocasião ficou com medo de dizer que a ex-namorada esteve no sítio.
O dia 10 de junho é considerado a data da morte de Eliza, segundo a Polícia Civil. A juíza fez vários questionamentos sobre a rotina do goleiro e de Eliza neste dia. No interrogatório da tarde desta quinta-feira (11), Bruno disse que Eliza teria pedido a ele para ficar com o bebê durante sete dias, porque ela “precisava arcar com pagamentos em São Paulo”. A juíza questionou quais seriam esses pagamentos, mas Bruno disse não saber. Ele falou que deu R$ 30 mil para que Eliza pagasse essas despesas, mas não entrou em detalhes.
Ainda segundo Bruno, ele pediu que a mulher Dayanne Souza cuidasse da criança para ele, mas, quando se passaram sete dias, Eliza não voltou. Nesse período, o goleiro disse que já estava no Rio de Janeiro. Bruno foi questionado pela juíza pelo fato de não ter comunicado à polícia sobre o susposto desaparecimento da modelo, que não teria voltado para buscar a criança. Bruno alegou que chamaria a polícia, mas poucos dias depois ele e Dayanne já estavam presos e não deu para fazer mais nada.
Ainda segundo Bruno, Eliza saiu do sítio por volta das 17h do dia 10 de junho com Macarrão, que a levaria até um ponto de táxi. O jogador afirmou que ficou no imóvel. O carro usado, segundo o goleiro, era o EcoSport. Bruno disse que não ter certeza se adolescente estava com eles. Macarrão retornou por volta das 23h, segundo o jogador.
Segundo a juíza, a audiência não tem hora para terminar nesta quinta-feira (11). O réu Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, ainda não foi dispensado. Ele chegou ao fórum antes das 9h das manhã, mesmo horário de Bruno.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
De alfaiate a zelador, Funtrab oferta 978 vagas de emprego nesta quinta-feira
A lista de vagas inclui 66 oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência)
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.