Sol, animação e um público de mais de 2 mil pessoas marcaram as decisões da etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil

Campo Grande não tem praia, mas as mais de 2 mil pessoas que estiveram na manhã de hoje no Parque das Nações Indígenas fizeram uma grande festa em estilo praieiro, com muito sol e animação, que consagrou a vitórias das duplas Juliana e Larissa; e Emanuel e Alison que sagraram-se campeões da etapa da Capital do Circuito Banco do Brasil.

 O primeiro decisão foi a feminina que colocou frente a frente Juliana (CE) e Larissa (PA) contra as cariocas Maria Clara e Carolina. Em um jogo difícil, com várias reviravoltas no placar, a dupla Juliana e Larissa conseguiram vencer por 2 sets a 1 e conquistaram o seu quarto título em Campo Grande. Elas já haviam ganhado em 2006, 2008 e 2009.

Após a vitória, Juliana e Larissa agradeceram o incentivo da torcida de Campo Grande. “Estou muito feliz, Eu adoro jogar aqui em Campo Grande, estou muito feliz, é uma energia positiva que tem por aqui. Isso nos dá força para tentar vencer o Mundial que começa na semana que vem”, disse Larissa.

A segunda decisão do dia foi realizada entre as duplas Emanuel (PR) e Alison (ES) e Harley (DF) e Fábio Luiz (ES). Em uma partida também bastante disputada, em que saíram perdendo, Emanuel e Alison conseguiram virar o placar e vencer por 2 sets a 1 (18/20, 18/14 e 15/9).

Com muita festa, após a vitória, Emanuel e Alison também agradeceram ao público da Capital que, durante a partida, os apoiaram muito no primeiro título da dupla. “ A torcida apoiou muito nessa nossa primeira vitória. Foi bom conquistarmos este título agora para entrarmos ainda mais forte no Circuito Mundial”, disse Alison.

O campeão olímpico Emanuel também mostrou muita alegria pelo primeiro título conquistado com seu novo parceiro. “Vencer depois de tantos anos com um parceiro diferente do Ricardo (BA) já tornaria esta conquista especial, mas ela foi ainda mais pela postura do Alison. Não estive muito bem na decisão e ele me ajudou bastante. Fico feliz por ver que estou investindo na pessoa certa. O Alison é jovem e muito talentoso, além de ter uma postura agressiva”, afirmou o campeão olímpico.