ELEIÇÕES 2010: PM detém mulher fazendo campanha ilegal para Sérgio Assis

Uma mulher cujo nome ainda não foi divulgado foi detida há pouco perto da escola municipal José Valentim, no bairro Jockey Clube, em Campo Grande. Ela entregava santinhos do candidato a deputado federal Sérgio Assis, do PSB, da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, do governador André Puccinelli, do PMDB, que concorre à reeleição. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher cujo nome ainda não foi divulgado foi detida há pouco perto da escola municipal José Valentim, no bairro Jockey Clube, em Campo Grande. Ela entregava santinhos do candidato a deputado federal Sérgio Assis, do PSB, da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, do governador André Puccinelli, do PMDB, que concorre à reeleição.

De acordo com os PMs que cuidam da ocorrência, a mulher foi denunciada por entregar santinho do candidato ao eleitores que chegavam na escola.

Alertados, os policiais viram a abordagem da aliada do candidato do PSB.

Assim que o PMs fizeram o flagrante a mulher deu a chave do carro ao irmão, daí não pode-se afirmar se a mulher entregava também dinheiro aos eleitores.

Ela foi levada para o prédio do Sesc, em frente ao prédio da prefeitura, que hoje funciona como se fosse um cadeião que vai abrigar os detidos por suposta ilegalidade na eleição.

Conteúdos relacionados