Dupla que utilizava recursos eletrônicos para furtar bancos é presa

Dois ladrões especialistas em roubos de caixas eletrônicos foram presos na noite desta segunda-feira, por volta das 21h50, em Campo Grande. Na ocasião, foram presos Edgar Ramos da Silva, de 32 anos, e Ulisses Francisco Palladino, de 35 anos. Segundo informações do Garras que realizou a prisão, a dupla que veio de São Paulo justamente […]
| 09/03/2010
- 23:06
Dupla que utilizava recursos eletrônicos para furtar bancos é presa

Dois ladrões especialistas em roubos de caixas eletrônicos foram presos na noite desta segunda-feira, por volta das 21h50, em Campo Grande. Na ocasião, foram presos Edgar Ramos da Silva, de 32 anos, e Ulisses Francisco Palladino, de 35 anos.

Segundo informações do Garras que realizou a prisão, a dupla que veio de São Paulo justamente para roubar bancos na Capital. Para roubar os bancos, os dois entravam antes que as agências fechassem às 22h e vedavam os sensores de presença, mudavam as câmeras de posição e vedavam o sensor magnético da porta. Para, após isso, realizarem o furto.

Os ladrões, segundo as investigações, utilizavam de equipamentos eletrônicos para interferir no sistema dos caixas eletrônicos e subtrair o dinheiro. A dupla foi presa na noite de ontem, na agência do Banco do Brasil, da Avenida Coronel Antonino, no momento em que estavam se preparando para o furto. Eles também já haviam preparado o furto da agência localizada no bairro Chácara Cachoeira, ao lado Câmara Municipal de Campo Grande.

Segundo a polícia, que estava monitorando a quadrilha há algum tempo, a suspeita é de que mais pessoas estejam envolvidas nos roubos. Com a dupla, os policiais apreenderam fitas adesivas (dupla face e Silver Tape) e objetos utilizados para bloquear os sensores de presença e o sensor magnético da porta.

Últimas notícias