Dourados: corpo de vítima de atropelamento continua no IML

O homem que morreu na tarde de ontem no Hospital da Vida, identificado como Antonio Carlos da Silva de 33 anos, segundo informações é morador no Jardim Tropical na cidade de Umuarama no Paraná. Segundo informações na noite da última quinta-feira Antonio seguia pela Avenida Marcelino Pires, quando na esquina com a rua Delfino Garrido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem que morreu na tarde de ontem no Hospital da Vida, identificado como Antonio Carlos da Silva de 33 anos, segundo informações é morador no Jardim Tropical na cidade de Umuarama no Paraná.

Segundo informações na noite da última quinta-feira Antonio seguia pela Avenida Marcelino Pires, quando na esquina com a rua Delfino Garrido ele foi atropelado por uma caminhonete Toyota placas HTD 8359 de Rio Brilhante.

O veículo era conduzido por Mauricio Pacheco de Oliveira de 40 anos, morador na cidade de Rio Brilhante. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para o Hospital da Vida onde morreu na tarde de ontem.

O Corpo continua no Instituto Médico Legal, pois ainda não apareceu nenhum familiar para o reconhecimento. A polícia pede a colaboração se alguém conhece os familiares da vítima que possa comunica –lá.

Conteúdos relacionados