Crescimento de Dilma já era previsto, diz Delcídio

Na avaliação do senador Delcídio do Amaral (PT), caso a pré-candidata do partido à Presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, atingir 32% nas intenções de voto até junho, a eleição de outubro terá o caráter de plebiscito. O eleitor estaria votando “sim” ou “não” ao governo Lula. Nesse contexto, ele acredita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na avaliação do senador Delcídio do Amaral (PT), caso a pré-candidata do partido à Presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, atingir 32% nas intenções de voto até junho, a eleição de outubro terá o caráter de plebiscito. O eleitor estaria votando “sim” ou “não” ao governo Lula. Nesse contexto, ele acredita que não haveria segundo turno, com vitória ou derrota de Dilma.

Na última pesquisa DataFolha divulgada no domingo (28), Dilma aparece com 28% das intenções de voto, tendo crescido cinco pontos percentuais em relação ao último levantamento do mesmo instituto. Já seu provável rival, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), caiu de 37% para 32%.

Conteúdos relacionados