Colônia faz festa na Capital e Paraguai vence na Copa

Cerca de 300 pessoas acompanharam a vitória do Paraguai por 2 a 0 sobre a Eslováquia na Associação Paraguaia, localizado no bairro Pioneira em Campo Grande, na manhã de hoje (20). Bandeiras, faixas, música latina, comida típica, paraguaios e descendentes marcaram a grande comemoração após a vitória da seleção. Quem passou perto do resultado foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 300 pessoas acompanharam a vitória do Paraguai por 2 a 0 sobre a Eslováquia na Associação Paraguaia, localizado no bairro Pioneira em Campo Grande, na manhã de hoje (20).

Bandeiras, faixas, música latina, comida típica, paraguaios e descendentes marcaram a grande comemoração após a vitória da seleção.

Quem passou perto do resultado foi um dos fundadores da Associação, o paraguaio Juan Hernando Quervedo de 80, “Acho que ficar 2 a 1, é muito bom sempre vir aqui e torcer” disse.

Quando a questão é em relação a um possível confronto entre Brasil e Paraguai na Copa do Mundo, o presidente da Associação o também paraguaio Arnaldo Cafure, 53, diz que “gosto muito do Brasil, mas eu torceria com certeza para o Paraguai”, comentou.

Já o casal Carlos Peralta, 47, funcionário público que estava com a camiseta do Cerro Portenho e Irís Alves, 39, com a camiseta da seleção disseram que “As raízes fazem o coração bater forte. Quando é o Paraguai o sangue ferve, e quando é o Brasil é o coração”.

A seleção paraguaia que está próximo da classificação para as oitavas de finais, empatou a primeira partida em 1 a 1 com a Itália e venceu a Eslováquia hoje (20) por 2 a 0, enfrenta no próximo dia 24 de junho a seleção da Nova Zelândia às 9h, horário de Campo Grande.

Conteúdos relacionados