Colisão entre carros na BR-463 mata uma pessoa

Um acidente entre dois carros provocou a morte de uma pessoa, às 12 horas deste domingo, na BR 463, na região de Ponta Porã. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Fiat Uno Mille, de placas MVW 8211,de Sidrolândia, que era conduzido por Sandro Roberto Nantes Gonçalo, de 37 anos, e tinha […]
| 08/03/2010
- 14:16
Colisão entre carros na BR-463 mata uma pessoa

Um acidente entre dois carros provocou a morte de uma pessoa, às 12 horas deste domingo, na BR 463, na região de Ponta Porã.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Fiat Uno Mille, de placas MVW 8211,de Sidrolândia, que era conduzido por Sandro Roberto Nantes Gonçalo, de 37 anos, e tinha como passageira Lazara Ferreira Nantes, de 60 anos e Washington Cezario,de 17 anos, e um Fusca, de placas HRX 1927, de Aral Moreira, que era conduzido por João Batista Machado, de 45 anos, e que tinha como passageiro Dorval Machado, de 59 anos.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por falta de atenção do condutor do Fusca que provocou uma batida transversal. Devido ao acidente, Dorval Machado acabou morrendo, Washington e João Batista tiveram lesões graves.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias