Ciclista morre atropelado na MS-156, em Caarapó

Gregório Ferreira de Souza, 40 anos, foi atingido por um carro; o homem chegou a ser socorrido porém faleceu no hospital da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gregório Ferreira de Souza, 40 anos, foi atingido por um carro; o homem chegou a ser socorrido porém faleceu no hospital da cidade

O indígena Gregório Ferreira de Souza, 40 anos, morreu atropelado por um automóvel, em acidente ocorrido na noite desta terça-feira (13), às 19h30, na rodovia MS-156, entre Amambai e Caarapó, próximo à empresa Coamo, em Caarapó.

De acordo com informações apuradas no local, Gregório conduzia uma bicicleta de cor vermelha pela rodovia, no sentido Caarapó, quando foi atropelado por um veículo Corsa Sedan, de cor preta, com placas HSF-9732, conduzido por José Ernandes da Silva, de 43 anos, morador em Amambai, que vinha no mesmo sentido.

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado a cerca de 50 metros. Uma ambulância do município chegou a socorrer a Gregório ainda com vida no local, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital São Mateus.

José Ernandes, militar do exército brasileiro, que viajava em companhia da família – quatro pessoas, sendo dois maiores e duas crianças, disse que o indígena atravessou a pista repentinamente e por isso, ele não teve como desviar.

As Polícias Militar e Civil de Caarapó estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe. As circunstâncias em que ocorreu o acidente serão apuradas pela Polícia Civil do município.

Conteúdos relacionados