Câmara autoriza IMPCG a liberar crédito aos servidores municipais

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos e dois ofícios do Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (13). Em regime de urgência foi aprovado o Projeto Substitutivo nº 6.817/10, de autoria do vereador Carlão (PSB), que denomina de “Drº Fernando de Arruda Torres” a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos e dois ofícios do Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (13).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto Substitutivo nº 6.817/10, de autoria do vereador Carlão (PSB), que denomina de “Drº Fernando de Arruda Torres” a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional José Tavares do Couto, localizada no Bairro Nova Lima.

Ainda em regime de urgência, contendo 14 assinaturas, foi aprovado o Projeto de Lei Executivo nº 6.802/10, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o chefe do Poder Executivo a abrir crédito especial para o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG).

Em primeira discussão e votação, os vereadores da Capital aprovaram o projeto de lei nº 6.786/10, de autoria da vereadora Professora Rose (PSDB), que dispõe sobre a colocação de banheiros químicos adaptados às necessidades de portadores de deficiência física nos eventos realizados no município.

Já em segunda discussão e votação, os parlamentares aprovaram em Plenário o projeto de Lei nº 6.786/10, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que declara de utilidade pública municipal o Centro de Apoio a Dependentes em Recuperação Integrado – CADRI, com sede nesta Capital.

Em Sistema de Ad Referendum, os vereadores aprovaram dois ofícios de autoria do Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação de representantes para compor o Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira e o Conselho Regional da Região Urbana do Imbirussu.