Button lamenta tentativa de assalto e diz que está bem

O inglês Jenson Button lamentou a tentativa de assalto que sofreu no final da tarde deste sábado, logo depois de ter participado do treino oficial de classificação para o GP do Brasil de Fórmula 1 – ficou com a 11ª colocação no grid de largada. O piloto da McLaren, atual campeão do mundo, descreveu neste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O inglês Jenson Button lamentou a tentativa de assalto que sofreu no final da tarde deste sábado, logo depois de ter participado do treino oficial de classificação para o GP do Brasil de Fórmula 1 – ficou com a 11ª colocação no grid de largada. O piloto da McLaren, atual campeão do mundo, descreveu neste domingo, antes da corrida, o que aconteceu na saída do autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Estávamos saindo do circuito e, quando percebi, olhei para o lado e vi pessoas se aproximando. Estava sentado no banco da frente e o motorista notou uma movimentação suspeita. Eles começaram a correr atrás do carro e o motorista conseguiu fugir. Foi sorte não ter acontecido nada”, afirmou Button.

O piloto inglês estava acompanhado também de seu pai, John, do fisioterapeuta Mike Collier e do empresário Richard Goddard. Todos estavam em um carro blindado, o que facilitou a fuga sem maiores incidentes. “Não era uma Mercedes ou um outro carro de luxo. Mas esse não era o problema”, disse.

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, também falou sobre o assunto e lamentou o ocorrido. “É uma pena o que aconteceu com o Button. Pelo que o Brasil representa hoje, é chato para a imagem do País”, comentou.

Conteúdos relacionados