Briga entre jovens deixa uma pessoa grave e três feridos

Uma briga generalizada registrada na periferia de Dourados, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave. Os amigos Antonio Mion Alves, 23, morador no Parque das Nações; Jeferson dos Santos Paredes, 27, morador no Jardim Márcia e Moisés Benitez, 28, morador no Jardim São Francisco, estavam em uma festa no Parque das Nações quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga generalizada registrada na periferia de Dourados, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

Os amigos Antonio Mion Alves, 23, morador no Parque das Nações; Jeferson dos Santos Paredes, 27, morador no Jardim Márcia e Moisés Benitez, 28, morador no Jardim São Francisco, estavam em uma festa no Parque das Nações quando por volta de 0h10 resolveram sair de carro para comprar carvão.

Em frente a uma residência localizada na Rua Florinda Veiga, Jardim Márcia, havia um grupo de pessoas que se ‘jogaram’ na frente do carro onde estavam os jovens. Uma discussão foi iniciada e após o episódio os jovens saíram do local.

Os três foram até a casa de Jeferson e pegaram uma espingarda calibre 32, cano duplo e voltaram para o local onde a discussão foi reiniciada.

Os três amigos desceram então do carro e começaram uma pancadaria. Um dos rapazes do outro grupo pegou um facão e desferiu golpes ferindo Jeferson na mão direita e Moisés na cabeça e no braço direito.

Neste momento Antonio pegou a espingarda no carro e efetuou um disparo para cima e em seguida um contra o grupo. O último atingiu Francisco Severiano da Silva, 44, morador no Jardim Brasília.

Como estavam feridos, os três amigos foram de carro até o pronto socorro do Hospital da Vida. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer Francisco que foi atingido na barriga. Ele foi encaminhado em estado grave para o HV. A PM foi então acionada e no local foi informada de que mais pessoas teriam ficado feridas.

Os policiais foram então até o Hospital da Vida e interrogaram os três amigos que confessaram o ocorrido. Eles foram levados todos para a delegacia e Antonio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Jeferson e Moisés foram ouvidos e liberados.

Conteúdos relacionados