Bombeiros resgatam corpo de homem que morreu após vendaval

O Corpo de Bombeiros de Corumbá resgatou no início da tarde desta sexta-feira (8) o corpo de um homem identificado como Natalino e que teria cerca de 65 anos. Ele era passageiro de uma embarcação que naufragou por volta das 13 horas de ontem, na região do Taquari, próximo ao Buritizal, distante duas horas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Corumbá resgatou no início da tarde desta sexta-feira (8) o corpo de um homem identificado como Natalino e que teria cerca de 65 anos. Ele era passageiro de uma embarcação que naufragou por volta das 13 horas de ontem, na região do Taquari, próximo ao Buritizal, distante duas horas de barco da área urbana corumbaense.

De acordo com os bombeiros, a vítima, que morava no sítio São Bento, vinha fazer tratamento médico na cidade e tinha pegado uma carona na embarcação “Gilmara” e ontem, durante o vendaval que atingiu velocidade de quase 90 quilômetros por hora, o barco virou e afundou. Três pessoas conseguiram escapar; Natalino teria ficado preso na embarcação e morreu afogado. O corpo foi trazido pelos bombeiros para Corumbá.

Conteúdos relacionados